Hollyland apresenta a câmera de transmissão ao vivo Arocam C2 HD
Hollyland é bem conhecida por seus sistemas profissionais de transmissão de áudio e vídeo sem fio, e agora entrou na arena de webcams PTZ com a nova câmera Arocam C2 HD Livestream . A câmera possui todas as características de uma câmera ePTZ com sua interface USB, redução de ruído 2D/3D para desempenho com pouca luz e resolução HD. Ele também possui um zoom óptico de 12x, controle remoto, uma lente ampla de 72,5⁰ e desempenho de cores de alta qualidade, tornando-o o complemento perfeito para sua configuração de transmissão ao vivo.
Recursos de vídeo de alta definição
O Arocam C2 é plug and play, e seus recursos incluem tecnologia de foco automático infravermelho ToF instantâneo, permitindo que você se concentre com rapidez e precisão sem interação do usuário. Se você estiver transmitindo para o Instagram ou TikTok, a câmera o cobre com sua saída no modo retrato que se adapta ao formato do site. Seu sensor CMOS de 1/2,8″ captura vídeo HD com resolução de até 1080p60 e suporta protocolos UVC/UAC padrão.
E/S Versátil
Além de sua interface USB 3.0 Type-C, o Arocam C2 também possui uma saída HDMI para visualizar seu feed diretamente em um monitor. Seus recursos de controle incluem um controle remoto IR, uma conexão LAN para fluxos de vídeo H.264 duplos e gerenciamento de IP e sua porta serial RS-232. A câmera suporta até 255 presets para acelerar sua produção e atingir todas as suas marcas. Você também pode adicionar áudio incorporado ao seu vídeo de saída usando a entrada de linha estéreo de 3,5 mm.
A câmera pode ser alimentada através de sua porta USB ou usando o adaptador de energia incluído. É compatível com vários sistemas operacionais, incluindo Windows 7/8/10, macOS, Linux e Android. Você também pode montar a câmera em qualquer lugar usando um suporte de parede opcional e ele suporta funções de flip horizontal/vertical para que possa ser montada de cabeça para baixo.
Como você usará o novo Hollyland Arocam C2 em sua configuração de transmissão ao vivo? Compartilhe suas ideias na seção de comentários, abaixo.