Política de Frete e Entrega

IMPORTAÇÃO DE ENCOMENDAS – FORNECEDORES INTERNACIONAIS

08/07/2021FAQ

Se você efetuou um pedido na plataforma DIGCOM.com.br , automaticamente estará fazendo aquisição de um produto importado .Todas as taxas Aduaneiras  referentes ao item escolhido estarão inclusas na composição do preço ofertado .

Os trâmites aduaneiros  é de responsabilidade exclusiva da DIGCOM incluindo frete internacional e seguro  , o frete domestico será calculado automaticamente pelo portal , salvo em casos em que se trata de FRETE GRATIS

Caso o comprador opte por não prosseguir com o pagamento, a encomenda deverá retornar ao país de origem, após autorização da Receita Federal, e o reembolso do pedido poderá ser solicitado a partir da identificação da devolução do objeto. O comprador deverá clicar no botão de “Pedido de Reembolso”, assim que ele ficar disponível.

A DIGCOM nao envia e-mails ou telegramas cobrando taxas adicionais , todo e qualquer tratamento aduaneiro é feito por nossa Trading Company em MIAMI-FL

Os produtos comercializados pela plataforma DIGCOM.com.br , gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.