Displays BenQ DesignVue para trabalho de conteúdo criativo

Use sua criatividade com as ofertas recentes da série DesignVue da BenQ, que incluem os monitores PD3205U de 31,5″ e PD2705U de 27″ .

Monitores IPS BenQ PD3205U e PD2705U

 

Ambos atendem a profissionais de conteúdo criativo e permitem que eles alcancem resultados semelhantes em diferentes campos, graças a quatro modos especiais: Darkroom, Animation, CAD/CAM e DualView.

O modo Darkroom permite ajustar o brilho e o contraste da imagem para trabalhar em ambientes escuros.

O modo Darkroom permite ajustar o brilho e o contraste da imagem para trabalhar em ambientes escuros.

Ambos os monitores são ainda apoiados pela resolução UHD 4K de 3840 x 2160, cobertura para 99% do sRGB e Rec. 709 gamas de cores, HDR10 para uma paleta de cores expandida, 1,07 bilhão de cores e AMD FreeSync, que ajuda a reduzir rasgos de tela, desfoque e artefatos.

BenQ PD2705U 27"BenQ PD3205U 31,5"
Monitores IPS da série BenQ PD2705U de 27″ e BenQ PD3205U de 31,5″ da série DesignVue

 

A facilidade de uso é facilitada ainda mais com a conectividade USB Tipo C de cabo único, que transporta energia, áudio, vídeo e 5 Gb/s de dados por meio de um cabo, embora também haja entradas DisplayPort e HDMI, além de duas entradas de 2,5 W alto-falantes e um fone de ouvido de 3,5 mm.

Além do tamanho da tela, esses monitores são praticamente idênticos, com as principais diferenças sendo a taxa de contraste (1000:1 vs. 1200:1) e Power Delivery da porta USB Type-C (90W vs. 65W). Graças à conectividade USB Type-C e Type-A adicional, os usuários poderão conectar acessórios e usar esses monitores como um switch KVM, enquanto o software Display Pilot permite acessar recursos fáceis de projetar. Para realizar multitarefas com mais eficiência, há suporte para Picture-in-Picture (PIP) e Picture-by-Picture (PBP).

Algum desses displays é algo que você usaria em seu fluxo de trabalho criativo? Ou existe outro monitor BenQ que melhor se adapte às suas necessidades? Sinta-se à vontade para deixar seus pensamentos na seção de comentários, abaixo. Adoramos ouvir nossos leitores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *