Política de Frete e Entrega
Se você efetuou um pedido na plataforma DIGCOM.com.br , automaticamente estará fazendo aquisição de um produto importado .Todas as taxas Aduaneiras referentes ao item escolhido estarão inclusas na composição do preço ofertado .
Os trâmites aduaneiros é de responsabilidade exclusiva da DIGCOM incluindo frete internacional e seguro , o frete domestico será calculado automaticamente pelo portal , salvo em casos em que se trata de FRETE GRATIS
Caso o comprador opte por não prosseguir com o pagamento, a encomenda deverá retornar ao país de origem, após autorização da Receita Federal, e o reembolso do pedido poderá ser solicitado a partir da identificação da devolução do objeto. O comprador deverá clicar no botão de “Pedido de Reembolso”, assim que ele ficar disponível.
A DIGCOM nao envia e-mails ou telegramas cobrando taxas adicionais , todo e qualquer tratamento aduaneiro é feito por nossa Trading Company em MIAMI-FL
Os produtos comercializados pela plataforma DIGCOM.com.br , gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
- Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.